Wesley celebra recuperação e projeta ajudar o Palmeiras na final da Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após ser desfalque por cerca de quatro meses, o atacante Wesley está recuperado da lesão no joelho esquerdo. Agora, o jovem atleta planeja recuperar a forma física para poder ajudar o Palmeiras contra o Grêmio na final da Copa do Brasil.
De acordo com o jogador, o período longe dos gramados foi difícil, mas não tirou sua motivação. O seu objetivo é poder participar de mais uma conquista do Verdão na temporada.
“Primeiramente agradecer à Deus e quem estava comigo neste momento difícil. Não baixei a cabeça, seguimos trabalhando forte nesses meses parado e agora posso voltar a fazer o que mais amo. Trabalhei firme nesse período para poder voltar. Comemorei bastante quando passamos para a fase final (da Copa do Brasil) porque daria tempo de eu voltar, participar diretamente do título. Adiou (a final), foi melhor ainda. Vamos para cima agora para poder conquistar esse título e terminar a temporada com chave de ouro”, afirmou.
Por conta do longo período de recuperação, Wesley ainda acredita que precisa recuperar seu ritmo de jogo. Para isso, seria necessário entrar nas últimas partidas do Brasileirão.
“A ideia na parte física é, se possível, me colocar alguns minutos desses jogos para pegar ritmo de jogo e estar apto para ajudar a equipe na fase final”, explicou.
Nesta quinta-feira, Wesley integrou a preparação para o clássico contra o São Paulo, que ocorre na sexta, no Morumbi. O Choque-Rei é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.