Fred treina normalmente e fica à disposição; Ganso deve voltar só no Carioca

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense não pode contar com o atacante Fred na partida da última segunda-feira contra o Ceará. O atacante Tricolor sofria com um edema na coxa direita desde a partida diante do Atlético-MG, na rodada anterior do Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira, Fred treinou normalmente no CT Carlos Castilho na parte da manhã, e está à disposição do técnico Marcão. O Fluminense enfrenta o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada.
Enquanto o Fluminense já se garantiu na pré-Libertadores e ainda sonha com um lugar no G-4, o Peixe luta por uma vaga na competição continental. O Tricolor ocupa o quinto lugar na tabela e o Santos o oitavo.
Ganso treina com bola
Outro que esteve presente no gramado do CT nesta quinta foi o meia Paulo Henrique Ganso. O jogador, entretanto, fez um trabalho a parte.
Em fase final de recuperação após passar por cirurgia de apendicite, Ganso ainda trabalha com algumas restrições em movimentos. Entretanto, o departamento médico do Flu planeja ter o atleta à disposição no início de março.
Ganso está fora do time desde o início de janeiro, quando passou por cirurgia de urgência na manhã do dia 9.