Bruno Rodrigues se diz motivado para defender o São Paulo: “Vou dar o meu melhor”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Recém-contratado, o atacante Bruno Rodrigues destacou nesta quinta-feira a sua alegria em poder vestir a camisa do São Paulo. O jogador, que chega por empréstimo até o final de 2021, afirmou que está motivado para mostrar ao técnico Hernán Crespo que tem potencial para figurar na equipe titular.
“Feliz e focado para este desafio que eu sempre busquei na minha carreira. Vou dar o meu melhor aqui. Já senti o peso da camisa ao vesti-la e farei de tudo para agarrar esta chance. A grandeza do São Paulo me deixa motivado, e quero levar isso para dentro de campo”, disse.
Natural de Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte, o atleta de 23 anos chegou nas categorias de base do Athletico-PR em 2014. Durante o seu processo de formação, foi emprestado para Joinville (2017), Doxa Katokopia, do Chipre (2018), e Paraná (2019).
Já em em 2020, chegou ao futebol paulista e foi o principal destaque da Ponte Preta, sendo o artilheiro do time, com 11 gols, e também o maior garçom, com 12 assistências. O bom desempenho pela Macaca, chamou à atenção do Tricolor, que terá a opção de compra ao término do período de empréstimo.
“Minha vontade de vencer na vida me trouxe até aqui. E o amor pelo futebol também. Eu e meus familiares passamos por momentos difíceis no passado, e sei que esta oportunidade no São Paulo pode mudar a nossa história”, contou.
Sem poder atuar nesta reta final de Campeonato Brasileiro, Bruno Rodrigues só poderá estrear a partir do dia 28 de fevereiro, quando o São Paulo inicia a sua trajetória no Campeonato Paulista de 2021. E o atacante comentou que o seu foco no momento é totalmente voltado ao Estadual.
“Quero entrar com tudo na competição. Meu foco é esse”, finalizou.