Copa do Brasil anuncia indicados aos prêmios de Bola de Ouro e melhor goleiro do torneio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Copa do Brasil anunciou nesta sexta-feira os indicados aos prêmios de Bola de Ouro e Luva de Ouro da competição. Raphael Veiga e Diego Souza foram indicados ao troféu de melhor jogador, enquanto Weverton e Tiago Volpi concorrem pelo posto de principal goleiro.
O público poderá decidir quem serão os vencedores votando através do TikTok do torneio. A votação terá duração até o término do jogo de volta da final, que será disputado no dia 7 de março.

Craque! ????

Um dos destaques desta minha edição, Palmeiras, e Diego Souza, do Grêmio, chegam representando os times finalistas. Os dois se destacaram na competição e estão entre os artilheiros, com quatro gols para cada um.
O Palestra ainda conta com Weverton como concorrente à Luva de Ouro, enquanto Tiago Volpi chega representando o São Paulo. O Tricolor paulista teve um bom desempenho e foi longe na competição, mas parou nas semifinais quando foi eliminado pelo finalista gaúcho.

PAREDÃO TRICOLOR! ????????

O goleiro @TiagoVolpi brilhou nesta edição e é um dos indicados ao prêmio de #LuvaDeOuro | @ContiBR. ????????
VOTE AGORA NO @TikTokBrasil! ????
— Copa Continental do Brasil (@CopadoBrasil) February 19, 2021
As partidas entre Palmeiras e Grêmio acontecem nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. A ida será realizada na Arena, em Porto Alegre, e a volta acontece no Allianz Parque, em São Paulo.