Allianz anuncia transmissão da primeira final da Copa do Brasil para até 2 mil pessoas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O primeiro duelo da final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio, está marcado para o dia 28 de fevereiro, às 16 horas (de Brasília), na Arena do time gaúcho. Nesta quinta-feira, o Allianz Parque anunciou que dois mil torcedores alviverdes poderão acompanhar a partida na casa do Verdão.
Uma operação similar foi feita na semifinal do Mundial de Clubes, no último dia 7. O objetivo do evento é oferecer uma opção segura e especial para a torcida acompanhar a primeira parte da decisão. Para isso, 500 mesas exclusivas, com capacidade máxima de 4 pessoas, serão arranjadas com distância de dois metros entre elas, conforme recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Mais uma final.

Mais um desafio.
A primeira batalha é em Porto Alegre, mas vocês verão a #FinalEmCasa ????
Juntos, na busca pelo Tetra, estaremos em alma, coração e segurança na decisão da @CopadoBrasil no nosso solo sagrado! pic.twitter.com/6UetEloDN0
— Allianz Parque (de????) (@AllianzParque) February 18, 2021
As mesas serão destinadas a grupos fechados. O evento vai seguir os protocolos de segurança da OMS, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Municipal de Saúde da cidade de São Paulo. Sendo assim, o distanciamento social e o uso de máscaras serão obrigatórios. Estações de álcool em gel também estarão espalhadas pelo Allianz Parque. Na chegada, a temperatura dos torcedores será checada.
Antes do duelo, os presentes poderão acompanhar uma resenha entre ex-jogadores, participar de sorteios de camisas autografadas pelo time campeão da Libertadores da América completo e concorrer a brindes especiais. Os ingressos variam de R$ 360,00 a R$ 600,00.
“Estamos muito felizes em abrir as portas do Allianz Parque para a torcida do Palmeiras novamente para a primeira partida da Copa do Brasil. Assim como fizemos na semifinal pelo Mundial, iremos oferecer uma alternativa segura e única, atendendo rigorosamente todos os protocolos de segurança das autoridades sanitárias. Estamos buscando alternativas para trazer a torcida de volta à sua casa para vivenciar esse momento excelente do Palmeiras de uma forma inesquecível”, relatou Claudio Macedo, novo CEO do Allianz Parque.