Leandro Damião conquista Supercopa do Japão pela segunda vez

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Leandro Damião participou neste sábado do título do Kawasaki Frontale na Supercopa do Japão. A equipe venceu o Gamba Osaka por 3 a 2, em jogo decidido nos minutos finais.
Esta é a segunda vez que Damião conquista este torneio. No total, o brasileiro soma cinco títulos desde sua chegada ao futebol japonês.
“Fico muito feliz com mais um título aqui no Japão, ainda mais por esse clube maravilhoso que me abraçou com tanto carinho. É importante começar a temporada vencendo, pois nos traz mais ânimo e uma perspectiva muito boa para o restante do ano. Vamos trabalhar intensamente para colocar o Frontale no lugar que o clube merece, que é sempre disputando as primeiras posições”, disse o atacante.

????????????????????????????????????????????”??”??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????#frontale pic.twitter.com/U5wQCAVPCG

— ???????? (@frontale_staff) February 20, 2021
A Supercopa do Japão marca apenas o início da temporada de 2021 no país. De acordo com Leando Damião, a expectativa é ter um ano vitorioso com o Frontale.
“Espero poder fazer uma temporada excelente e ajudar o Frontale a conquistar mais títulos nesse novo ano. Quem sabe com muitos mais gols para levar alegrias ao nosso torcedor que tanto nos apoia”, concluiu.