Botafogo anuncia a contratação do atacante Ronald

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dia após anunciar o nome do novo técnico, o Botafogo confirmou a contratação do primeiro reforço para a próxima temporada. Neste sábado, o Fogão oficializou o atacante Ronald, de 24 anos. Ele estava no Botafogo-SP. Na sexta-feira, o clube divulgou o acerto com o treinador Marcelo Chamusca.
Ronald já havia realizado exames médicos na sexta-feira. Ele atua pelos lados de campo e chamou atenção no Botafogo-SP, que disputou a Série B. Ele foi revelado pelo Internacional e também atuou pelo Boavista, de Portugal.
“É com grande satisfação que anunciamos o Ronald, nosso primeiro reforço para a temporada. Ele chega ciente dos nossos objetivos e com a promessa de muito trabalho para ajudar a realizá-los”, declarou Durcesio Mello, presidente do Botafogo.

Novidade na área! Conheça Ronald, novo atacante do Fogão para a temporada! ????????

— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 20, 2021
Botafogo acelera planejamento
Com a definição do novo técnico, o Botafogo vai acelerar o planejamento para a próxima temporada, em que o maior objetivo será a Série B. Com o técnico Marcelo Chamusca, o clube vai avançar na definição por reforços e também na avaliação do elenco atual.
O Botafogo encaminhou a contratação, por empréstimo, do volante Matheus Frizzo, que pertence ao Grêmio e disputou a última Série B pelo Vitória. Além dele, o clube está perto de contratar o lateral-direito Jonathan, do Coritiba, e o zagueiro Gilvan, do Atlético-GO.