Com Keno em campo, Atlético treina para enfrentar o Sport

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG fechou, nesta sexta-feira, o treinamento antes de viajar para o Recife, onde irá encarar o Sport pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das surpresas foi a presença de Keno em campo. Ele voltou às atividades após se recuperar de lesão e fica à disposição da equipe.
Os comandados de Jorge Sampaoli têm uma tarefa importante pela frente. Com uma combinação de resultados, o Galo pode garantir a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2021 nesta rodada.
O time mineiro torce para que o São Paulo não vença o Palmeiras nesta sexta e cometa um deslize diante do Botafogo, na segunda-feira. Outro resultado que interessa ao Galo é a derrota do Fluminense, que joga contra o Santos, no domingo.
O Atlético teve problemas durante todo o Campeonato Brasileiro diante de times mais defensivos. O Sport tem essa característica. Na partida de ida, o Galo não conseguiu criar muitas chances e ficou apenas no empate, em 0 a 0.
“Nós sabemos o que iremos enfrentar no domingo. Já estamos na penúltima rodada do Campeonato e vamos ter mais uma equipe que vai nos dar a posse de bola e explorar os contra-ataques. Eu espero que a gente consiga quebrar esse bloqueio, que deve ser muito grande, assim como foi aqui no Mineirão”, disse Réver em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira.