Flamengo perde Arão para jogo contra o Internacional

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Agora é definitivo, o Flamengo não terá Willian Arão no decisivo jogo contra o Internacional, neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. O departamento médico avaliou o volante nesta sexta-feira e ele está vetado, de acordo com o portal “ge”. Arão fraturou um dedo do pé direito e não terá tempo hábil de recuperação para o confronto no Maracanã.
Havia uma remota chance de que ele pudesse jogar, mas o quadro necessita de repouso para a recuperação. Desta forma, Arão desfalca o Flamengo contra o Internacional e tudo indica que ele ficará de fora também contra o São Paulo. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, no Morumbi.
Willian Arão fraturou um dedo do pé direito nesta quinta-feira, quando se desequilibrou no banheiro e bateu em uma superfície dura, no Ninho do Urubu. Ele deu entrada no hospital na quinta e recebeu alta nesta sexta de manhã.
Sem Willian Arão, Gustavo Henrique deve formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio no duelo com o Internacional, neste domingo, às 16h, no Maracanã.
O jogo tem contornos de final. O Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro, com 68 pontos, um a menos do que o Internacional.