Suspense sobre novo técnico do Botafogo deve acabar neste sábado

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O suspense sobre o novo técnico do Botafogo para a temporada 2021 deve acabar neste sábado. O diretor de futebol Eduardo Freeland já entrevistou candidatos ao posto nos últimos dias e o clube espera anunciar o nome amanhã.
Em contato com o perfil “Bastidores do Botafogo”, o presidente Durcesio Mello afirmou que ele faria o anúncio através da Botafogo TV.
Nesta sexta-feira, três profissionais cujos nomes vêm sendo especulados no clube, negaram a existência de conversas avançadas. Foram eles Ney Franco, Dorival Júnior e Rodrigo Santana.
Mas em contato com Matheus Medeiros do InfoBotafogo, Santana deu uma pista de como o processo está se desenrolando. O ex-treinador do Atlético Mineiro confirmou a realização de entrevistas com vários treinadores, e que a diretoria decidiria por um nesta sexta-feira.
O Botafogo disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021 e está sem técnico desde a demissão de Eduardo Barroca. A diretoria tem pressa para seguir com o planejamento da temporada e, portanto, precisa definir seu comandante.