Kepa admite momento difícil, mas afirma: “Nunca pensei em sair do Chelsea”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O goleiro do Chelsea, Kepa Arrizabalaga, negou que tenha pensando em deixar o clube quando Frank Lampard, demitido há pouco tempo, tirou sua titularidade da equipe.
Kepa busca recuperar seu espaço no time após momento difícil
“Nunca pensei em sair do Chelsea. A primeira temporada foi muito boa, na qual vencemos a Liga Europa, garantimos a qualificação para a Liga dos Campeões e estava jogando na seleção. No segundo ano mudamos de treinador. Não tive problemas com Lampard, mas não dei a minha melhor versão. Isso é verdade e não joguei como queria”, disse o goleiro ao Tiempo de Juego.
Kepa custou aos cofres dos Blues 82 milhões de euros (538 milhões de reais), tornando-se assim o goleiro mais caro da história. Com más atuações e falhas constantes, perdeu seu lugar no time e ele também falou sobre seu atual momento, jogando partidas de copas. “Quero dar a volta por cima e jogar com regularidade. Quero estar aqui e me sinto melhor a respeito do meu futuro. Tenho jogado, mas não posso ficar muito entusiasmado. Me senti bem após esse tempo parado. Espero jogar mais em breve”.