Com gol do meio de campo, Atlético de Madrid perde para o Levante

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, o Atlético de Madrid perdeu para o Levante por 2 a 0, em casa, na 24ª do Campeonato Espanhol. Ao final da partida, com Oblack no campo de ataque, Frutos marcou o último gol da partida, chutando do meio de campo. A última vez que o time de Simeone perdeu no Wanda Metropolitano foi em dezembro de 2019.
Apesar da derrota, os Colchoneros mantêm a liderança na competição com boa vantagem. Time vinha de uma sequência de sete jogos sem perder. Por outro lado, esta é a segunda vitória do Levante contra um time de Madri fora de casa neste ano, já que no dia 30 de janeiro também venceu o Real.
O primeiro gol do jogo saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. Em confusão dentro da área, a bola sobrou no pé de Morales que não perdoou. Já no final da partida, Oblack subiu para o ataque em cobrança de escanteio, mas bola acabou sobrando com Frutos, que carregou e marcou o gol do meio de campo.
Na próxima terça-feira, o Atlético enfrenta o Chelsea pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na Romênia. O Levante vai receber o Athetic Bilbao na sexta-feira pelo Campeonato Espanhol.
Em outro resultado da rodada, o Elche venceu o Eibar por 1 a 0.