Marrony vai do inferno ao céu em duelo com o Sport: “Consegui dar a volta por cima”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Marrony foi do inferno ao céu no confronto deste domingo, com o Sport, na Ilha do Retiro. Depois de marcar o pênalti que acabou dando o empate ao Leão, o atacante do Atlético-MG se redimiu já nos acréscimos do segundo tempo, marcando o gol da vitória por 3 a 2.
“Partida difícil, tive a infelicidade de fazer o pênalti, mas o importante é que consegui dar a volta por cima e acertar esse chute no final do jogo”, disse Marrony ao Premiere.
Com o resultado, o Atlético-MG encaminhou a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Caso o Fluminense não vença o Santos neste domingo, o Galo já estará garantido no torneio continental. As expectativas, no entanto, eram mais altas. Com um time forte e investimentos altos, a equipe comandada por Jorge Sampaoli iniciou o Brasileirão pensando em título e em certos momentos apontada como grande favorita à conquista.
“Todo mundo sabe que faltou, ainda mais a gente que batalha bastante. Mas, como você falou, conseguimos nosso objetivo, não foi o objetivo maior, mas conseguimos. Terminar o campeonato da melhor forma possível”, concluiu Marrony.
O Atlético-MG encerra a atual temporada na próxima quinta-feira, contra o Palmeiras, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília).