Pochettino afirma que Neymar não tem data para retorno: “Jogará quando estiver pronto”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O brasileiro Neymar tem desfalcado o Paris Saint-Germain nos últimos jogos realizados pela equipe. O atacante sofreu uma contusão no adutor da coxa esquerda durante a partida contra o Caen, no dia 10 de fevereiro, e tenta se recuperar o mais rápido possível para a sequência da temporada.
Técnico do PSG, Maurício Pochettino falou sobre a situação do jogador neste sábado. O treinador ressaltou que ele ainda não tem uma previsão para voltar aos gramados e destacou que o brasileiro deve retornar apenas quando estiver nas melhores condições.
“A volta dele não está marcada para um jogo específico. Ele segue um programa estabelecido por nossa equipe médica. O programa será respeitado, queremos o bem-estar do jogador, que ele recupere o mais rápido possível e nas melhores condições. Ele jogará quando estiver pronto, independente dos resultados e da forma da equipe”, declarou Pochettino.
Após a goleada sobre o Barcelona por 4 a 1, o Paris entra em campo no domingo pelo Campeonato Francês. O time enfrenta o Monaco às 17 horas (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela 26ª rodada da competição.