Rivaldo, sobre Liga dos Campeões: “É praticamente impossível o Barcelona reverter derrota para o PSG”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Barcelona recebeu o Paris Saint-Germain no Camp Nou para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, o clube catalão levou uma goleada de 4×1 do clube francês. Em entrevista à Betfair.net, o craque Rivaldo analisou a partida e destacou o desempenho do PSG. O brasileiro também comentou sobre o desempenho de Kylian Mbappé na partida e a ausência de Neymar, se recuperando de uma lesão.

“O Barcelona foi derrotado pelo PSG por 4×1 no Camp Nou e isso torna quase impossível uma virada na partida de volta lá na França. Eu digo isso porque além do placar, foi visível que o time francês jogou melhor e se mostrou mais forte, então, ir à França vencer por quatro gols de diferença me parece algo quase impossível de reverter”, comentou Rivaldo.

“Ele (Mbappé) tem grande personalidade, joga simples, é extremamente rápido e ficou a sensação de que jogou como se estivesse no quintal de sua casa, então, está de parabéns por essa atuação memorável. Mas não só ele, pois todo o time do PSG foi muito sólido nessa partida e mostrou que o clube tem tudo para chegar novamente na final da Liga dos Campeões nesta temporada”, disse o craque.

“Neymar não jogou a partida contra o Barcelona por estar machucado após lesão no Campeonato Francês. Ele é muito visado pelos adversários e sua má fama de chorão o impede de ter aquela proteção que os juízes tendem a dar aos jogadores mais talentosos. Mas ele mudou nos últimos anos e hoje não é mais aquele jogador que gosta de cair, então, os árbitros precisam protegê-lo, já que ele é o tipo de jogador com personalidade que parte com ânimo para cima dos adversários, sem medo e por isso se expõe mais a tomar faltas”, finalizou.