Gabriel lamenta empate e avalia atuação do Corinthians: “Temos que melhorar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Não foi neste domingo que o Corinthians voltou a jogar bem na temporada. A equipe teve uma atuação abaixo do esperado novamente e ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco dentro de seus domínios.
O volante Gabriel falou sobre o desempenho do Timão durante a partida. Ele afirmou que o grupo tem consciência que precisa melhorar e pregou foco na próxima partida para tentar terminar a temporada 2020 com uma vitória.
“A gente sabe que tem que melhorar. Sabíamos que ia ser duro pela situação do Vasco e até mesmo a nossa, buscando uma classificação heroica como foi no Paulistão, mas hoje não conseguimos a vitória”, declarou à TV Globo.
“Temos que melhorar, por a cabeça no lugar, trabalhar mais e tentar fazer um grande jogo na última rodada contra o Inter. E aí projetamos o ano de 2021. Acredito que a equipe vai crescer sim, porque embalamos uma sequência boa na temporada. A perna pesou um pouco, perdemos força na reta final, mas vamos melhorar para não acontecer mais”, completou Gabriel.
Com o empate, a possível classificação do Corinthians para a Libertadores ficou ainda mais complicada. A equipe precisa ganhar sua última partida e torcer para que Santos ou Athletico-PR, que ainda jogam nesta rodada, não vençam mais na competição. O duelo contra o Inter acontece nesta quinta, às 21h30, no Beira-Rio.