Após cinco meses, Jean Mota volta a fazer um gol pelo Santos: “Que seja o da classificação”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Jean Mota voltou a fazer um gol após quase quatro meses. O meia marcou no empate do Santos em 1 a 1 com o Fluminense neste domingo, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O ponto pode ser crucial para a classificação do Peixe à Pré-Libertadores. Se o Red Bull Bragantino não vencer o Goiás no fim da noite deste domingo, o Alvinegro garante a vaga.
“Meu último gol tinha sido contra o Delfin e deu a classificação para gente pra segunda fase na Libertadores, espero que possa ser um gol que classifique a gente para a competição. Ainda tem o Bragantino hoje. Era um jogo difícil porque eles viriam motivados com o bom momento”, disse Jean Mota, ao Premiere.
“É difícil se reerguer, mas a nossa profissão é assim. Chegamos à final com méritos, jogando bem, e agora não estamos fazendo bons jogos. É difícil se reerguer, a gente busca trabalhar sempre pra procurar aquele futebol que estávamos jogando. O mais importante são os resultados que estamos conseguindo”, completou.
O gol citado por Jean Mota foi marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Delfín, no Equador, pela fase de grupos da Libertadores da América.