Palmeiras tenta ampliar sequência de vitórias contra o Atlético-GO

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira tentando manter uma marca positiva contra o Atlético-GO. O Alviverde venceu seus últimos cinco jogos contra o Dragão.
A série de vitórias do Verdão teve início no ano de 2013, quando ambas as equipes disputavam a Série B do Campeonato Brasileiro. Nos dois embates pela competição, os paulistas fizeram 1 a 0 em casa e 3 a 1 como visitantes.
O reencontro entre os times foi ocorrer apenas no Brasileirão de 2017, quando o Palmeiras somou mais dois triunfos. Novamente, os placares foram 1 a 0 e casa e 3 a 1 fora.
O quinto jogo da sequência ocorreu na atual edição do torneio nacional, com os palestrinos vencendo em Goiânia por 3 a 0.
Agora, os campeões da Libertadores podem deixar a marca ainda maior, recebendo o Atlético-GO no Allianz Parque pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time de Abel Ferreira já não briga por mais nada na competição e se concentra na final da Copa do Brasil. O Dragão, por sua vez, tenta confirmar uma vaga na Sul-Americana.