Fernando Pacheco, atacante do Fluminense, vibra com vaga na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense ainda sonha com uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Mesmo assim, os tricolores já estão garantidos, ao menos, na fase preliminar da competição.
O atacante Fernando Pacheco exaltou a vaga conquista pela equipe.
“Será uma linda oportunidade de pôr o clube no lugar que ele merece, no nível de Copa Libertadores. Pessoalmente, será um momento bastante forte e que devo estar bem preparado. A Libertadores não é o mesmo que o Brasileirão. É um grande objetivo para todo atleta de futebol” disse ao jornal “El Bocón”, do Peru.
O jogador falou sobre a temporada e citou as dificuldades por conta da covid-19.
“Foi complicado para todo mundo por causa da pandemia. Não só no futebol, na saúde… No futebol, muitas coisas mudaram, mas tivemos que nos adaptar a essa nova vida. 2020 foi um ano de muito aprendizado e agora é seguir trabalhando para continuar tendo oportunidades de jogar”, completou.
O Fluminense encerra sua participação no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, contra o Fortaleza, no Maracanã. Com uma vitória e um tropeço do São Paulo, que recebe o Flamengo, o Tricolor carioca estará garantido na fase de grupos da Libertadores.