Hudson se reapresentará ao São Paulo para ser avaliado por comissão de Crespo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Emprestado ao Fluminense até o fim da atual temporada, o volante Hudson vai se reapresentar ao São Paulo na próxima semana, quando se inicia a preparação para as competições de 2021.
O jogador de 33 anos será avaliado pela comissão técnica de Hernán Crespo. Se o seu perfil agradar, a tendência é que ele seja reintegrado. Caso contrário, o Tricolor deve procurar um novo destino para o meio-campista, que tem contrato com o clube até o fim de 2021.
Hudson tem o costume de atuar como primeiro volante, posição carente no atual elenco são-paulino. O único nome que desempenha esta função é Luan, e a diretoria vasculha o mercado justamente para tentar trazer um atleta que exerça esse papel.
Desde 2014 no São Paulo após se destacar com a camisa do Botafogo-SP em um Campeonato Paulista, Hudson enfrentou dificuldades para se firmar no clube desde então. Embora tenha sido titular durante boa parte de sua passagem pelo Morumbi, o volante foi emprestado duas vezes, a primeira para o Cruzeiro e, mais recentemente, para o Fluminense.
Inicialmente avaliava-se a possibilidade de renovação do empréstimo de Hudson ao Tricolor carioca, no entanto, por causa da escassez do São Paulo em relação a volantes marcadores, a atual diretoria optou por recebê-lo de volta e esperar o veredito de Hernán Crespo e sua comissão técnica.