Muricy diz que conversa com Crespo ‘toda hora’ e projeta reforços para o São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em meio ao momento de pressão do São Paulo, o coordenador de futebol Muricy Ramalho comentou sobre o planejamento para a próxima temporada.
O ex-treinador concedeu entrevista exclusiva ao programa Gazeta Esportiva nesta terça-feira e confirmou que teve participação na escolha de Hernán Crespo para comandar a equipe.
“A única coisa que me contrataram é para isso, para falar de técnico e jogador. Então eu conversei muito com ele. A videoconferência passou por mim. Não iria entrar um treinador sem eu dar minha opinião, porque eu fui contratado para isso”, afirmou.
Muricy também apontou que conversa constantemente com Crespo sobre futebol e possíveis reforços para o Tricolor.
“A gente se reúne com o Crespo toda hora. Levei ele para Cotia, fico conversando demais com ele. Vamos ter que trabalhar muito e com pouco dinheiro. O importante é que ele me dá abertura. Eu tenho que chegar com calma com os treinadores, porque não é mais minha função. Minha função é ajudar, dar apoio. Mas ele dá muita oportunidade para de falar de futebol, em termos táticos, de futebol brasileiro, que eu conheço mais do que ele. Isso está sendo bom. O mais legal dele é que está com fome. Está no começo da carreira, quer ganhar, está com muita vontade e é um cara preparado”, explicou.
Apesar de não ter iniciado seu trabalho em campo, o novo treinador já participa da montagem do elenco para a próxima temporada. Para Muricy, vai ser necessário ter criatividade para buscar reforços considerando as dificuldades financeiras.
“A gente não veio aqui para ser mais um. Eu vim para ganhar. O São Paulo está numa situação difícil? Está. Mas a gente vai ter que investir alguma coisa, ser criativo. A gente está buscando. Nós não podemos errar com jogador”, finalizou.