Ronaldinho agradece apoio após perder mãe por covid: “Vamos continuar nossa caminhada”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a morte da mãe, Ronaldinho Gaúcho se manifestou pela primeira vez nas redes sociais nesta terça-feira. Miguelina Elói Assis dos Santos faleceu aos 71 anos, após ficar dois meses hospitalizada por complicações da covid-19.
“Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado”, escreveu o ex-jogador.
Diversos clubes, jogadores e personalidades do mundo do esporte se solidarizaram com a morte da mãe de Ronaldinho, prestando diferentes homenagens nos últimos dias.
Rafinha, jogador do Leeds United, foi mais um que homenageou Miguelina nesta terça-feira. Após divulgar a mensagem: “Muita força para a família Assis Moreira. Descanse em paz, dona Miguelina”, Ronaldinho compartilhou a homenagem em sua conta no Instagram.
Miguelina foi sepultada no último domingo, em Porto Alegre. Ronaldinho não participou do evento por estar muito abalado, conforme divulgou sua irmã.