VP de marketing projeta reestruturação do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco só se livra do rebaixamento no Campeonato Brasileiro com um milagre. Só que mesmo os cruzmaltinos acreditam nisso. Por isso, a diretoria já começou o planejamento para a temporada. O pensamento é reestruturar o clube para a disputa da Série B. O vice-presidente de marketing, Vitor Roma, destacou que os dirigentes vão mirar a reconstrução em mais um rebaixamento.
“Como vascaíno, nesse momento a dor é profunda. Todo o sentimento de indignação e tristeza da torcida é absolutamente legítimo. A torcida é a razão de ser do Vasco e todo sentimento que vem dela é sagrado Tentamos dar condições para que este grupo saísse dessa: 2 folhas em 20 dias, Benítez por empréstimo, treinador e diretor de futebol; nos esforçamos para dar a estrutura que precisavam (Atibaia, concentração integral, bichos, voo fretado, etc)… A equipe não conseguiu reagir. Vamos trabalhar e muito pra promover as mudanças necessárias para que o Vasco retome o seu lugar de protagonista. O clube teve 3 chances para se reconstruir e falhou em todas. Não falharemos nessa. É hora de falar pouco e entregar muito. E mesmo assim será menos do que a todos do Vasco merece depois de tantos anos sofrendo. A mudança definitiva começa agora. torcida”, escreveu.

Como vascaíno, nesse momento a dor é profunda.

Todo o sentimento de indignação e tristeza da torcida é absolutamente legítimo.
A torcida é a razão de ser do Vasco e todo sentimento que vem dela é sagrado
— Vitor Roma (@vm_roma) February 22, 2021
A diretoria do Vasco vai se reunir durante a semana para definir a próxima temporada. A permanência de Vanderlei Luxemburgo não está garantida e a saída de jogadores deve acontecer.