Atlético-MG encerra preparação para enfrentar o Palmeiras; Nacho treina pela 1ª vez

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG encerrou nesta quarta-feira a sua preparação para o duelo contra o Palmeiras, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida ocorre nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
A principal novidade das atividades do dia foi a presença do meia Nacho Fernández, que foi apresentado nesta manhã. O argentino, no entanto, ainda não poderá estrear com a camisa alvinegra, já que o Galo ainda precisa esperar a janela de transferências internacional se abrir para registrar o atleta no BID da CBF.

¡En marcha! ????????

— Atlético ???? (@Atletico) February 24, 2021
Já classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Atlético é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 65 pontos, e só perderá essa posição se perder do Palmeiras e o São Paulo vencer o Flamengo, no Morumbi.
O único desfalque para a partida diante do Palmeiras será o técnico Jorge Sampaoli, que está suspenso. O comandante, aliás, está se despedindo do clube. O auxiliar Jorge Desio é quem comandará a equipe nesta quinta-feira.
O provável time titular do Atlético é com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Sasha e Keno.