Ponte Preta segue sua preparação para o Paulista e o técnico Fábio Moreno garante “luta”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Ponte Preta segue sua preparação para o Campeonato Paulista em Itu. O técnico Fábio Moreno está confiante no trabalho que vem sendo feito e promete muita dedicação dos jogadores.

Paulistão 2021 ????? pic.twitter.com/RsANpn9ec0

— A. A. Ponte Preta (de ????) (@aapp_oficial) February 25, 2021
“O torcedor pode contar com uma equipe que vai lutar bastante e a gente tem muita luta para enfrentar. O campeonato é duro, mas nós estamos cada vez mais nos preparando melhor. Que o resultado em campo seja o fruto do trabalho de todo dia”, disse o técnico.
Além de Fábio, alguns jogadores recém-contratados também falaram dessa chegada à Ponte e de suas expectativas, como é o caso do zagueiro Edinei e o atacante Bruno Michel.
“Assim que eu recebi a proposta da Ponte, não pensei duas vezes. Vou dar meu máximo sempre. Vou cobrar dos meus companheiros da frente, para fazer gol temos que nos organizar e cada um tem que se ajudar”, disse Edinei à TV oficial do clube
“Estou muito feliz, me apresentaram um projeto muito bom e escolhi vir pra cá. Aqui é um grande passo pra minha carreira e estou bem contente de vestir essa camisa”, completou Bruno Michel.
A Ponte encerra seu período de pré-temporada em Itu nessa quinta-feira. A estreia no Campeonato Paulista será contra o Novorizontino, sábado, fora de casa, às 19 horas.