São Caetano empresta Luizinho, atacante do Ituano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Caetano já anunciou diversos reforços para a temporada. Nesta quinta-feira foi a vez de Luizinho, que chega por empréstimo do Ituano.
O atacante falou o que espera para o Paulistão. “A minha expectativa é fazer um bom campeonato, de igual pra igual contra qualquer equipe do Paulistão e de poder jogar o máximo de jogos possíveis. Os trabalhos têm sido bem intensos, bem fortes, muitas vezes em dois períodos, com bastante força, trabalho de transição. Estou já com o grupo há algumas semanas. O treinador tem nos ajudado bastante e creio que vamos fazer um bom campeonato”, disse.

Mais um reforço para o nosso ataque ! Seja bem-vindo #Luizinho ! Jogador chega após passagem pelo #Ituano e já está a disposição do treinador Wilson Júnior ?????????

.
— adscoficial (@adscoficial) February 25, 2021
O jogador de 25 anos também citou suas qualidades individuais. “Sou um jogador leve, gosto de jogar pelas beiradas ou por dentro, mas meu forte sempre foi o 1×1 para criar bastante jogadas, seja pra mim de gol, ou para o centroavante ou até mesmo para o meia que chega de trás. Sou um jogador que sempre busca ir para cima com uma transição em velocidade. Sempre buscando um posicionamento para levar vantagem e ganhar em velocidade” finalizou.
O São Caetano estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, contra o Bragantino, no estádio Anacleto Campanella, às 21h30 (de Brasília).