Gabriel não viaja com a equipe e desfalca Corinthians contra o Internacional

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Gabriel será desfalque do Corinthians nesta quinta contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A Gazeta Esportiva apurou que o jogador nem viajou com a equipe que foi relacionada para a partida. A princípio, a informação é de que ele foi apenas preservado. Gabriel sentiu dores na coxa na partida contra o Santos, fez fisioterapia durante a última semana e enfrentou o Vasco, no domingo passado.
Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, a comissão está tomando alguns cuidados para que o atleta garanta sua integridade física visando o início da temporada 2021, marcado para este domingo.
Além dele, O Corinthians não terá Fagner, que teve um estiramento na coxa, e Michel, que foi liberado e está na lista de dispensa de Vagner Mancini. Gustavo Silva também se tornou dúvida nos últimos dias. O clube não liberou mais informações sobre o atleta.
Para suprir as necessidades que se apresentaram na equipe, Mancini relacionou Matheus Araújo e Cauê para a última partida referente à temporada de 2020. Os jovens atletas foram integrados ao elenco profissional durante esta semana e podem ser utilizados pelo treinador contra o Colorado.
Após perder a chance de concorrer à pré-Libertadores, o Corinthians ao menos garantiu sua vaga para a Sul-Americana de 2021. Sem projeções de tabela para a última rodada, o Timão viajou para Porto Alegre onde pode se tornar uma pedra no sapato do Internacional, que visa o título do Campeonato Brasileiro.