Sem Carneiro, São Paulo deve enfrentar o Flamengo com esquema 3-5-2

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo encerrou nesta quarta-feira sua preparação para enfrentar o Flamengo, nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O técnico interino Marcos VIzolli, que apostará no esquema 3-5-2, mais conservador, não contou com a presença de Gonzalo Carneiro, que ainda se recupera de um trauma no quadril e se limitou a trabalhos no Reffis.
Além de Carneiro, o São Paulo não terá Reinaldo e Léo nesta quinta-feira. O primeiro foi expulso contra o Botafogo, já o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo e também terá de cumprir suspensão automática.
Em contrapartida, Daniel Alves, o capitão da equipe, volta a ficar à disposição após desfalques o São Paulo contra o Botafogo justamente por acúmulo de cartões. Desta forma, o Tricolor terá seu meio-campo titular após quase um mês. O último jogo que contou com o camisa 10, Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes foi a derrota para o Atlético-GO, no dia 31 de janeiro, que selou a demissão de Fernando Diniz.
Com Reinaldo e Léo fora, Marcos Vizolli vai recorrer ao jovem Welington para compor o setor em um jogo decisivo para ambas as partes. O lateral-esquerdo revelado em Cotia jogou profissionalmente apenas contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Campeonato Paulista, em um jogo que Diniz poupou todos os titulares.
Para esse confronto decisivo, o Tricolor virá com muitas mudanças. O time deve apostar no esquema 3-5-2, com uma postura conservadora para tentar surpreender o favorito ao título do Brasileirão.
O provável São Paulo que vai encarar o Flamengo tem Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves; Igor Vinícius, Daniel Alves, Luan, Tchê Tchê e Welington; Luciano e Pablo.