Muricy reconhece qualidade do Fla, mas alerta: “Estamos jogando a vaga”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, projetou o importante duelo com o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O Rubro-Negro chega como grande favorito para a partida que vale o título do Campeonato Brasileiro, mas o ex-treinador alertou para o fato de o Tricolor também ter muito em jogo neste confronto.
Em quarto colocado, o São Paulo ainda não garantiu a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Para isso, precisa de uma simples vitória contra o Flamengo, no Morumbi, resultado que poderia tirar o título brasileiro de Rogério Ceni e seus comandados em caso de um triunfo do Inter sobre o Corinthians no no Beira-Rio.
“Não sou adivinha. Se não, estava jogando na loteria. Agora, vai ser jogo duro, não vai ser fácil pro Flamengo, não. Mas, eles têm um timaço, tem que reconhecer, o momento que eles estão… Rogério é meu amigo desde garoto, mas é jogo duro, não vamos facilitar, até porque estamos jogando a vaga. Eles estão jogando o título, mas nós estamos jogando a vaga. Então, é um jogo duro”, afirmou Muricy Ramalho em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.
Vale lembrar que Rogério Ceni jamais venceu o São Paulo desde que se tornou treinador. São cinco vitórias e dois empates em sete jogos, com 14 gols a favor do Tricolor e apenas sete a favor das equipes comandadas pelo ex-goleiro.
Para o duelo desta quinta-feira, o São Paulo não terá Reinaldo e Léo, suspensos, e Gonzalo Carneiro, que se recupera de um trauma no quadril. Em contrapartida, Daniel Alves, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição do técnico interino Marcos Vizolli.