Seleção Brasileira Feminina vence Canada na She Belives Cup e termina na vice-liderança

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Brasil venceu o Canada por 2 a 0, na She Belives Cup. No estádio do Orlando City, nos Estados Unidos, Debinha e Julia Bianchi balançaram as redes nesta quarta-feira. Com a vitória, a Seleção Brasileira assume a vice-liderança.
O Brasil chegou a seis pontos, empatado com as americanas. A Seleção Canadense soma três pontos, e está na terceira colocação. Essa é a última rodada da fase de grupos.
O jogo – Aos 14 minutos do primeiro, Adriana recuperou a bola no ataque, tabelou com Debinha, invadiu a área e chutou cruzado. A bola acabou batendo na trave esquerda e voltou para Debinha empurrou para o gol. E aos 38, o Brasil brigou pela bola na área canadense, com Júlia Bianchi e Ivana Fuso dividindo com a defesa. Gabrielle Carle tentou chutar para a frente, mas foi travada por Marta, Carle tentou novamente, mas perdeu para Júlia Bianchi, que limpou o lance e bateu cruzado.
Estados Unidos conquista She Believes Cup
Mais tarde, ainda nesta quarta-feira, a seleção norte-americana entrou em campo contra a Argentina e passou o trator, vencendo por 6 a 0. Rapinoe marcou dois tentos e Lloyd, Mewis, Morgan e Press completaram a goleada. Os Estados Unidos finalizam a competição na liderança isolada e invicta, conquistando, dessa fora, o título do torneio.