Empate entre Palmeiras e Atlético-MG termina com desentendimento entre Keno e Kuscevic

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Já classificados à fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG se despediram do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Sem grande apelo, a partida vencida pelo time alvinegro no Mineirão terminou com desentendimento entre o zagueiro Benjamin Kuscevic e o atacante Keno.
Colocado no lugar de Diego Tardelli no intervalo, Keno deu trabalho a Kuscevic pela esquerda do ataque e cruzou para os gols marcados por Jair e Eduardo Sasha. Logo após o apito final, visivelmente inconformado, o atacante do Atlético-MG foi contido pelo árbitro Héber Roberto Lopes.
“Foi um lance ali em que a bola passou entre as pernas dele (Kuscevic). Ele, me xingando. Eu falei: ‘Pô, não posso fazer? Não posso fazer mais minhas jogadas?’” afirmou Keno em entrevista ao Premiere na saída do gramado, evitando maior polêmica com o adversário.
“Me xingou, mas faz parte do jogo. A gente tem que deixar levar. Não foi nada de mais. Faz parte e fico feliz pelo jogo que fiz. Minha equipe também está de parabéns. Foi um final que não esperávamos, mas conseguimos classificar o time para Libertadores”, afirmou Keno.
O meia Lucas Lima também concedeu entrevista na saída do gramado do Estádio do Mineirão. Questionado sobre o desentendimento entre Keno e Kuscevic ao final da partida, o experiente palmeirense procurou minimizar o episódio: “É discussão de jogo”.
Com 58 pontos, o Palmeiras encerra o Campeonato Brasileiro na sétima colocação. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, com seus titulares descansados, o time alviverde entra em campo em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio na primeira final da Copa do Brasil.