Raphael Veiga e Weverton analisam temporada do Palmeiras e final da Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo o Palmeiras encara o Grêmio pela final da Copa do Brasil. O jogo pode marcar o terceiro título do clube na temporada. O meia Raphael Veiga comentou sobre a decisão e lembrou o ano atípico vivido por todos. Mesmo assim, comemorou o sucesso da equipe.
“Expectativa grande. Uma temporada atípica que está se encerrando. E com tudo isso acontecendo a gente conseguiu ser campeão paulista e da Libertadores. E hoje a gente tem a oportunidade de disputar uma final, de um campeonato tão importante, que é a Copa do Brasil. Todo mundo está muito motivado. Sabemos do peso que tem esse campeonato, então está todo mundo no mesmo barco”.
Foto: Reprodução
Quem também falou sobre a importância desta final foi o goleiro Weverton. O camisa 21, eleito o melhor arqueiro do Brasileirão, falou sobre a preparação do Verdão para a partida.
“A gente sabe o quanto é importante esta decisão, contra um grande adversário, numa grande competição. Estamos buscando nos preparar da melhor forma possível, treinando bastante. Dando descanso para boa parte da equipe para estarmos todos 100% no domingo”.