Palmeiras apresenta três reforços para o time feminino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, o Palmeiras fez uma entrevista coletiva para apresentar três reforços do time feminino. A zagueira Tainara, a meio-campista Julia Bianchi e a atacante Chú vestiram a camisa do Verdão e já estão à disposição para disputar o Campeonato Paulista e o Brasileiro de 2021.
“O clube vem fazendo um ótimo trabalho nesses quase três anos de projeto. O Palmeiras tem estrutura, ótimos profissionais e comprometimento com a modalidade. Além disso, é um clube grande e de expressão. Espero representar a altura essa camisa”, disse a atacante Chú, campeã do mundo e com passagens pela Seleção.
Fábio Menotti/Palmeiras
Melhor meia no Prêmio Brasileirão e melhor jogadora do Brasil pelo Bola de Prata, Julia Bianchi deixou o Avaí/Kindermann para acertar com o Verdão: “O principal desafio no Palmeiras é me tornar uma jogadora melhor. Venho para buscar a minha melhor versão e vim com o objetivo de ajudar a conquistar títulos e todos os objetivos traçados. Acredito muito no trabalho duro”.
Por fim, a zagueira Tainara, de 21 anos, chegou destacando sua polivalência, que pode ajudar muito o alviverde na temporada: “O futebol evoluiu muito e uma das coisas que nós somos cobradas é para sermos jogadoras versáteis. Eu venho buscando ter oportunidades em diversos setores, mas, independentemente da posição em que eu estiver, entrega não vai faltar, assim como o comprometimento e a responsabilidade”