Clubes brasileiros de olho em Germán Cano

Empresário afirmou que artilheiro Germán Cano permanecerá em São Januário - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro fez o Vasco ter que apertar ainda mais as finanças. Com isso, os cruz-maltinos vão ter que buscar recursos de outras formas nesta temporada.

Uma das opções é negociar seus principais jogadores. O atacante Germán Cano, artilheiro da equipe na última temporada, é alvo do interesse de Corinthians, Atlético-MG e Grêmio.

No entanto, o empresário de Cano, José Constanzo, negou qualquer negociação em andamento pelo atacante argentino.

"Não tem nenhuma proposta. Ele tem contrato. Deve continuar no Vasco a menos que algo de bom aconteça para o clube e para o jogador", disse ao perfil "PDE Vasco", no Twitter.

Germán Cano chegou ao Vasco no início de 2020 e foi o principal homem do ataque. O argentino marcou 24 dos 53 gols cruzmaltinos na temporada.

Crítica - O Vasco ainda sonha com uma reviravolta no STJD para ter a chance de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a diretoria já trabalha com o cenário de disputa da Série B.

Tanto que uma reestruturação foi definida pelos dirigentes. O diretor-executivo Alexandre Pássaro criticou o trabalho feito dentro e fora de campo em São Januário.

"O jeito que se trabalha no futebol do Vasco não é adequado para disputar a Série A. Queremos competir com qualquer
equipe que esteja disputando com a gente. O time do Vasco, hoje, não é competitivo", disse.