Flu perto de anunciar reforços para Liberta

Técnico Roger Machado indicou o atacante Willian Bigode para o Fluminense - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense está perto de apresentar reforços para a temporada 2021. Três caras novas já são vistas no clube, mas a diretoria ainda não os anunciou oficialmente ou os apresentou à torcida. São eles: o volante Wellington, o lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Rafael Ribeiro.

Os dois primeiros ainda não fizeram atividades com o grupo, apenas Rafael Ribeiro. Já Wellington, que assinou por dois anos, fez atividades pela primeira vez no CT Carlos Castilho nesta quinta, mas em separado.

Mas o nome mais badalado da lista tricolor ainda não teve o destino fechado. Roger Machado pediu a contratação do atacante Willian Bigode, atualmente no Palmeiras. O jogador vem sendo opção no banco do clube paulista e chegaria para ser titular no Fluminense.

A chegada do atleta seria por empréstimo até o fim da temporada. O Verdão arcaria com uma parte do salário do atacante.

Um primeiro contato foi feito entre as diretorias. No entanto, o Fluminense vai investir na contratação de Willian Bigode após a final da Copa do Brasil.

A diretoria tricolor vem buscando nomes para o ataque do Flu. A prioridade é um jogador com experiência na Libertadores e o jogador se encaixa na descrição.