Borussia joga pelo empate em casa com o Sevilla-ESP

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Borussia Dortmund-ALE tenta a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os alemães estão em vantagem e encaram o Sevilla, às 17h (de Brasília), na Alemanha.

Os donos da casa venceram o confronto de ida por 3 a 2. Por isso, uma derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 garante o Borussia Dortmund na próxima fase da Champions.

Mesmo com a vantagem, o técnico Edin Terzic espera um duelo complicado contra o Sevilla. O comandante minimizou os recentes maus resultados do adversário nos últimos jogos.

"Esperamos um grande Sevilla. Os resultados deles não têm sido muito bons. Mas é a mesma coisa que nos aconteceu antes da primeira partida. Dissemos a nós mesmos: esta é uma competição diferente e vamos fazer melhor. Esperamos a mesma reação do Sevilla", disse.

Do outro lado, o Sevilla chega para a partida em crise após sequência negativa. Os espanhóis vão tentar apagar a eliminação na Copa do Rei e o distanciamento dos líderes da La Liga.

O técnico Julen Lopetegui pregou foco somente no resultado na Champions.

"Estamos mal e temos que recuperar rapidamente, levantar rapidamente porque temos um jogo da Champions League. As derrotas sempre prejudicam, mas sempre dizemos a mesma coisa. Agora temos a intenção de fazer um grande jogo em Dortmund e é isso que vamos fazer", declarou.

O Sevilla confia no poder do seu ataque para buscar a classificação na Liga dos Campeões.