Sem Neymar, PSG recebe o Barcelona

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Paris Saint-Germain está próximo das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. E hoje, os franceses recebem o Barcelona, às 17h (de Brasília), no Parc des Princes.

Os donos da casa venceram o confronto de ida, no Camp Nou, por 4 a 1 e podem perder por 3 a 0 que ainda estarão classificados. Mesmo assim, o técnico Mauricio Pochettino pregou seriedade ao PSG.

"Queremos nos classificar ganhando o jogo, conscientes de que o Barcelona tem grandes jogadores e um grande treinador como Ronald Koeman. Há 90 minutos para disputar, temos que ser consistentes durante todo o jogo e pensar que começa 0 a 0", disse.

Mais uma vez, o brasileiro Neymar será desfalque. O atacante não se recuperou da lesão no tornozelo e foi vetado para a partida. Pochettino lamentou a ausência.

"Não é uma decisão, é uma realidade. Ele fez um grande trabalho para estar não só nesse jogo, mas para voltar o quanto antes. É uma pena porque ele tinha muita vontade, mas também irá ter para ajudar a equipe na Copa da França, na Liga e na Champions", declarou.

O Barcelona vai a campo sabendo da tarefa complicada. No entanto, o técnico Ronald Koeman não entregou os pontos e quer os espanhóis focados no
resultado.

"Depende de como começarmos, da energia que colocarmos em campo para complicarmos a vida ao adversário. Depende da nossa eficácia, eles mostraram ter muita no primeiro encontro... Somos uma equipe que cria ocasiões e tendo uma ótima eficácia, nada é impossível", falou.

Os visitantes contam com a boa fase do argentino Lionel Messi para reverter a desvantagem francesa.