Fla-2021 conheça a ganhar forma

Vitinho antecipou seu retorno das férias e ontem já treinou no Ninho do Urubu. Porém, jogador não deve participar do Fla-Flu - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com atividades diárias no Ninho do Urubu, o Flamengo segue se preparando para o Fla-Flu do próximo domingo. No treino de ontem, a novidade foi a presença do atacante Vitinho.

Depois de Hugo Souza antecipar o retorno das férias e se reapresentar na segunda-feira, desta vez foi Vitinho quem apareceu no Ninho. O jogador, entretanto, só fez avaliações e um trabalho leve e não deve ser relacionado para o clássico.

A partida deve ser a última do Flamengo sem suas principais estrelas, que têm reapresentação marcada para a próxima segunda-feira. Os jogadores serão avaliados durante a
semana e muitos podem ficar à disposição para enfrentar o Resende, daqui a uma semana.

Embora o técnico Rogério Ceni já esteja trabalhando desde o início da semana, a equipe seguirá sob o comando de Maurício Souza, contra o Fluminense. Para a partida, o treinador deverá manter a base do time que venceu o Macaé na segunda rodada. A provável escalação do Flamengo terá Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Thiaguinho.

Atual bicampeão, o Flamengo é o vice-líder do Carioca com 6 pontos, atrás apenas da Portuguesa, que tem um gol a mais no saldo. Doze clubes disputam o Carioca numa primeira fase em pontos corridos e somente os quatro primeiros avançam às semifinais.

Justiça - Um das promessas das categorias de base do Flamengo, o zagueiro Dener anunciou sua aposentadoria precoce. O agora ex-jogador de 23 anos não conseguiu voltar aos gramados após várias lesões no joelho.Só que Dener entrou na Justiça contra o Flamengo. O ex-zagueiro alega que o departamento médico rubro-negro errou no tratamento de suas lesões a ponto de torná-lo inválido.

A ação está na 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Nela, Dener pede uma indenização de R$ 4,2 milhões ao Flamengo. O jogador realizou três cirurgias no joelho, sendo uma no direito e duas no esquerdo. Estas últimas determinaram sua aposentadoria precoce.

Dener é da geração que levou Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte para os profissionais.