Animado, apoiador Felipe Ferreira se apresenta ao Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo apresentou ontem mais um reforço para a temporada. O meia Felipe Ferreira chega para ser o principal homem de criação da equipe em 2021.

Felipe Ferreira estava no Cuiabá, exaltou a chegada ao Botafogo e espera levar os alvinegros de volta para a Primeira Divisão.

"É uma felicidade imensa estar aqui, fazer parte deste projeto de reconstrução. Estou muito feliz, fui bem recebido. Espero junto com todo o pessoal do clube reerguer o Botafogo e colocar na Série A, lugar do qual nunca deveria ter saído", disse.

O novo reforço adiantou que está bem fisicamente e quer estrear no fim de semana, no clássico contra o Vasco, por onde já teve passagem.

"Para mim é uma honra muito grande estar vestindo essa camisa e fazer parte do projeto de reconstrução do Botafogo. A expectativa é a maior possível para já estar pronto para o jogo de domingo. Espero poder corresponder a expectativa e a confiança. Com o passar do tempo e as vitórias vindo, vamos nos aproximar do objetivo e tenho certeza que no final do ano vamos estar comemorando nosso retorno à Série A", declarou.

O Botafogo ainda segue em busca de reforços. A prioridade é a chegada de um atacante que atue pelos lados e um lateral-esquerdo.