Na Holanda, Antony relembra dois anos do primeiro gol pelo São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Mesmo morando na Holanda e atuando pelo Ajax, Antony não esquece do São Paulo. Em suas redes sociais, o atacante de Cotia celebrou neste sábado os dois anos completos de seu primeiro gol pelos profissionais do Tricolor.
No dia 20 de março de 2019, o São Paulo visitou o São Caetano, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada em 1 a 1, e Antony marcou o único gol do São Paulo. Ele recebeu pela direita, trouxe para dentro e finalizou de fora da área, contando com um desvio na zaga.

Dia de celebrar 2 anos do meu primeiro gol como profissional! Obrigado, @SaoPauloFC! ?????????? pic.twitter.com/OV32GlPO21

— Antony Santos (@antony00) March 20, 2021
Pelo Tricolor, Antony disputou 52 partidas e marcou seis gols. O atacante foi vendido ao Ajax em fevereiro de 2020, com o Paulistão em andamento. Pelo jogador, o São Paulo recebeu 15,75 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões à época).
Antony rapidamente se tornou uma das peças mais importantes do Ajax, mostrando personalidade e tendo bom desempenho em campo. Na atual edição do Campeonato Holandês, o jogador tem oito gols e oito assistências em 24 partidas disputadas.