Moreno analisa derrota do Cruzeiro e critica arbitragem: “Acredito que interferiu”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Cruzeiro não conseguiu dar sequência à reação na temporada neste domingo. Após três partidas de invencibilidade, a equipe foi derrotada pelo América-MG por 1 a 0 e permaneceu fora do G-4 do Campeonato Mineiro.
O atacante Marcelo Moreno fez uma análise do resultado negativo depois da partida. O jogador declarou que a Raposa está passando por um começo de trabalho e que, às vezes, as coisas não saem como o esperado.
“Estamos em início de trabalho com um novo treinador, criando uma identidade que o técnico Felipe (Conceição) quer. E não é fácil, você vai ter que trabalhar muito. A gente vem trabalhando muito nessa semana, mas muitas vezes as coisas não saem como o planejado”, disse ao SporTV, antes de acrescentar que acredita que a arbitragem tenha interferido no resultado.
“Infelizmente, acredito que a arbitragem interferiu. Mas não é desculpa, a gente também não fez um excelente jogo. Agora temos que corrigir esses erros e tentar fazer o que o treinador quer para conseguir a vitória no próximo jogo”, completou.
Moreno também explicou porque defende que a arbitragem errou no lance do gol anotado pelo América-MG.
“O bandeirinha, na hora do gol, não foi para o meio. Ele não validou o gol, então ele ficou na dúvida. A gente dentro de campo não sabe de nada, mas no momento pensamos que estava impedido. Então essa é a informação que temos hoje”, justificou o atacante.