Corinthians goleia a Universidad de Chile e conquista 3º lugar da Libertadores feminina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians encerrou sua participação na Libertadores feminina com mais uma goleada. Neste domingo, pela disputa do terceiro lugar, as alvinegras derrotaram a Universidad de Chile por 4 a 0 e confirmaram um lugar no pódio do torneio.
O Timão começou pressionando desde o início e saiu na frente aos 32 minutos da etapa inicial, com um gol de pênalti anotado por Adriana. O segundo veio já no segundo tempo, aos 20, em jogada pela esquerda que terminou com Vic mandando para as redes.

VALEU, MENINAS! ????????

Na disputa pela 3ª posição da @LibertadoresFEM, o @SCCPFutFeminino venceu a Universidad de Chile por 4 a 0 e se despediu de cabeça erguida do torneio.
???? Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians#RespeitaAsMinas pic.twitter.com/pzEq2SioLH
— Corinthians (@Corinthians) March 21, 2021
A equipe brasileira seguiu com o ritmo ofensivo nos minutos finais e marcou o terceiro aos 30 minutos, com um golaço de Juliete. Depois, aos 46, Vic anotou mais um e transformou a vitória em goleada.
A decisão da Libertadores feminina será disputada também neste domingo. América de Cali-COL e Ferroviária se enfrentam às 19h45 (de Brasília), na briga pelo título da competição.