Buscando manter o 100% no Campeonato Gaúcho, Grêmio enfrenta o São José

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com três vitórias nos três primeiros jogos do Gauchão, o Grêmio enfrenta o São José, no estádio Francisco Novelletto Neto, em jogo atrasado da terceira rodada, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília).
Com a melhor defesa da competição, o Tricolor busca a vitória para ficar na ponta da tabela. Por outro lado, o São José precisa conquistar pontos para afastar as chances de rebaixamento.
Para o jogo desta segunda, Renato Gaúcho deve manter os jogadores da base. No mesmo dia, o Grêmio terá o retorno de atletas do profissional.
Já os donos da casa terão baixa no comando técnico. Na última sexta-feira, o treinador Carlos Moraes e os auxiliares Gustavo Corrêa e Everson Aguiar foram demitidos. Com isso, ainda é dúvida quem comandará a equipe durante a partida.
Na mesma data, o Ypiranga recebe o Juventude, às 22 horas (de Brasília), no fechamento da quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ x GRÊMIO
Local: Estádio Francisco Novelletto Neto, Porto Alegre-RS
Data: 21 de março, domingo
Hora: 20 horas (de Brasília)
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Fabrício Lima Baseggio e Luiza Naujorks Reis
SÃO JOSÉ: Fábio; Léo Príncipe, Pablo, Victor e Marcelo; Fabiano, Lissandro e Tiago Ulisses; Crystopher, Alessandro Vinícius e França
Técnico: Indefinido
GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo (Fernando Henrique), Darlan e Pedro Lucas; Ferreira, Guilherme Azevedo e Ricardinho (Emanuel)
Técnico: Renato Gaúcho