Petr Cech pede respeito ao adversário Chelsea nas quartas da Liga dos Campeões

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Durante sorteio realizado nesta sexta-feira, o Chelsea ficou responsável por enfrentar o Porto nas quartas de final da Liga dos Campeões. Enquanto a mídia inglesa diz que esse seria o melhor adversário possível para os Blues, Petr Cech, ídolo do clube, garante que deve-se respeitar a tradição do time português.
“O Porto é um adversário que obviamente precisamos respeitar. Eles têm história na Liga dos Campeões e nas taças europeias, mas são uma equipe que estaremos preparados e prontos para jogar contra”, disse o ex-goleiro em entrevista concedida logo após o sorteio.
O tcheco foi quem representou as cores do Chelsea no evento em Nyon, na Suíça. Ele ainda destacou o desempenho “quase perfeito” da equipe no comando de Tuchel e afirmou que a vitória sobre o Atlético de Madrid “deu a todos uma grande confiança”.
“Sabemos que estamos em um bom momento e que podemos bater de frente com todos”, completou.
A primeira partida entre as duas equipes está agendada para o dia 6 do próximo mês, enquanto o confronto de volta acontece na semana seguinte. O vencedor encara aquele que passar entre Real Madrid e Liverpool nas semifinais do campeonato.