Chamusca admite frustração com empate do Botafogo no clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo ficou próximo de vencer o clássico contra o Vasco. No entanto, os alvinegros sofreram o empate nos minutos finais, em São Januário. O técnico Marcelo Chamusca admitiu a frustração com o resultado. No entanto, o treinador elogiou a atuação do Glorioso.
“A gente fez um segundo tempo muito bom no aspecto de construção de jogadas, neutralizamos muito bem o Vasco até um determinado momento e tivemos muitas possibilidades em transição e contra-ataque. O empate deixa a gente frustrado, porque nosso sentimento é pelo tanto que a gente produziu no segundo tempo. Tivemos muitas chances de matar o jogo, ficamos com o sentimento de frustração porque tivemos ambição e jogamos para vencer. Mas estou satisfeito que os jogadores seguiram o plano de jogo”, disse.
Foto: Divulgação/Botafogo
Chamusca ressaltou que os alvinegros podem lamentar o resultado somente até a reapresentação do elenco: “A gente pode ficar chateado e remoer até segunda de manhã. À tarde já temos que estudar e pensar no Flamengo e recuperar a confiança para quarta-feira”, declarou.
O Botafogo terá a chance de voltar a zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca na quarta-feira, contra o Rubro-Negro, no Nilton Santos.