Após eliminação na Liga Europa, Lucas sai em defesa de Mourinho: “O que aconteceu na Croácia foi culpa nossa”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Lucas Moura, meia-atacante do Tottenham, saiu em defesa do técnico José Mourinho após a eliminação do clube inglês na Liga Europa para o Dinamo Zagreb, da Croácia. Para o brasileiro, não é correto individualizar a culpa nessa situação.
“Estamos juntos, todos no mesmo barco. Perdemos e ganhamos juntos. O que aconteceu na Croácia foi culpa nossa, de todos. Acreditamos no nosso treinador porque conhecemos o passado dele. Só queremos ter sucesso no Tottenham”, disse Lucas ao jornal Evening Standard. 
O Tottenham busca sua recuperação e já começou nesse último final de semana. Os Spurs venceram o Aston Villa por 2 a 0 pelo Campeonato Inglês. “Foi uma semana muito ruim para a equipe, mas mostramos atitude contra Aston Villa. Uma das coisas boas do futebol é não dar tempo para chorar. Falamos sobre o que aconteceu no jogo com o Dínamo Zagreb, o treinador falou muito conosco, disse coisas que precisamos, que ficou entre nós”, comentou.
O Tottenham ainda disputa um título nessa temporada e enfrentará o Manchester City na final da Copa da Liga. “Faltam nove jogos para terminar o campeonato, ainda temos a final da Copa da Liga, e queremos terminar a temporada da melhor forma”, finalizou.
O Tottenham está na sexta rodada do Campeonato Inglês, com 48 pontos. A equipe briga por uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. O treinador José Mourinho ficou ainda mais pressionado após a derrota pela Liga Europa.