Titular no Fluminense pela primeira vez, Wellington lembra experiência em Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Roger Machado vem utilizando o Campeonato Carioca para fazer alguns testes no Fluminense. Além de observar jogadores que tiveram menos oportunidades, o treinador também tem promovido as estreias dos reforços.
O volante Wellington chegou para esta temporada e foi titular pela primeira vez no fim de semana. O jogador chega para dar experiência de Libertadores ao elenco tricolor.
“Feliz de voltar para o Rio de Janeiro e vestir uma grande camisa. O Flu me deu essa oportunidade de disputar mais uma Libertadores, minha 9ª na carreira se não me engano. Estou acostumado a disputar essa competição, motivado e feliz de ter estreado com vitória e estar 100% até agora. Esse é o foco, sempre que botar essa camisa conseguir os três pontos” disse.
Wellington estava no Athletico-PR e rasgou elogios a estrutura do Fluminense.
“O Fluminense está montando uma excelente estrutura de trabalho, tenho gostado bastante. Campos bons, assim como a parte de fisiologia, fisioterapia, academia, todos os massagistas de muita qualidade. Eu que já pude trabalhar no São Paulo, Internacional, Vasco e Athletico-PR, digo que o Fluminense não deve nada para ninguém, está evoluindo e falo que não deve nada pra ninguém em relação a estrutura” declarou.
O Fluminense volta a campo nesta terça-feira, quando a equipe enfrenta o Boavista, em Bacaxá, pelo Campeonato Carioca.