Santos auxilia liberação, e Soteldo volta da Venezuela nesta segunda

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Yeferson Soteldo se reapresentará com algum atraso ao técnico Ariel Holan no Santos. Liberado para curtir alguns dias de folga na Venezuela, o atleta pretendia retornar ao Brasil no domingo, mas conseguirá embarcar de volta apenas nesta segunda-feira.
O Santos atendeu pedido de Soteldo e liberou o atacante para permanecer na Venezuela após o confronto com o Deportivo Lara, disputado em Caracas na terça-feira da semana passada, pela segunda fase da Pré-Libertadores. O atacante, por sinal, marcou no empate por 1 a 1 que selou a classificação do time brasileiro.
Na programação inicial estabelecida pelo Santos, Soteldo retornaria ao Brasil no domingo, mas a Venezuela não permitiu a viagem por conta da pandemia de covid-19. Diante da situação, o Santos manteve contato constante com o atleta e auxiliou na viabilização de um voo nesta segunda-feira.
Assim, Yeferson Soteldo enfim se reapresentará ao Santos nesta terça. A expectativa é que o atacante faça o exame para covid-19 e, se aprovado, encontre a delegação liderada por Ariel Holan em Atibaia, já que o clube não pode treinar no CT Rei Pelé por conta das restrições adotadas pelo governo local em função da pandemia de covid-19.