Felipe Jonatan comenta convivência com técnico Ariel Holan: “É um cara bem alegre e espontâneo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Felipe Jonatan, lateral-esquerdo do Santos, revelou como é a convivência com o técnico Ariel Holan, que foi anunciado oficialmente no dia 1º de março pelo Peixe. Felipe falou sobre o trabalho do treinador no campo e disse que o treinador argentino é “alegre e espontâneo” no dia a dia.
“O professor Ariel é um cara muito intenso. Desde o primeiro dia ele vem colocando essa intensidade em campo e diversificando cada vez mais os treinamentos. Estamos muito felizes com esse trabalho que vem sendo feito. Aos poucos ele vai conseguindo colocar sua cara na equipe e esperamos fazer um grande ano com ele no comando”, afirmou o lateral-esquerdo ao site do Santos.
Felipe comentou sobre o acontecimento do treino de sábado, no qual Holan comemorou o gol de Ângelo no trabalho em questão como se valesse uma partida oficial. “Aquele treino de sábado foi bem produtivo e ali no final saiu o gol em uma jogada que o professor vinha trabalhando durante toda a atividade, então fechou com chave de ouro ali e ele comemorou com todos. O Ariel é um cara bem alegre e espontâneo. Às vezes a gente tem aquela coisa de achar que argentino é mais reservado e tal, mas ele é bem extrovertido no CT e nas concentrações. Ele dá a vida pelo Santos. Independentemente de qualquer situação difícil que o clube esteja passando, ter um ambiente leve no dia a dia faz toda a diferença, e isso o Holan tem feito também desde que chegou. Ele tem conseguido conciliar a parte tática com a descontração e isso tem sido muito bom”, finalizou.
Apenas nessa segunda-feira Holan começa sua primeira semana livre para trabalhar desde que chegou ao clube, que disputa o Campeonato Paulista e as fases preliminares da Copa Libertadores. Com a paralisação do Estadual e as restrições na Baixada Santista para conter o avanço da pandemia da covid-19, o Peixe viaja para Atibaia nessa terça-feira para seguir seus trabalhos, pensando especialmente no confronto contra o San Lorenzo, pela terceira fase da Libertadores.