Dividindo a liderança com outras duas equipes, Internacional e Caxias se enfrentam pelo Gaúcho

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, Internacional e Caxias entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. As duas equipes somam 10 pontos na competição e dividem a liderança com Grêmio e São Luiz.
Tentando passar o rival na tabela, o Inter deve mexer na equipe em relação a última rodada. O desgaste físico de alguns jogadores viram oportunidade para outros – é dessa forma que Paolo Guerrero deve ganhar mais minutagem sobre o comando de Ángel Ramírez.
Rodrigo Dourado é outro que deve aparecer na lista de titulares. Já o recém contratado pelo Inter, Carlos Palacios, segue de fora. O atleta ainda não foi regularizado e defende a seleção chilena.
Querendo surpreender o Colorado e quem sabe assumir a ponta isolada do estadual, o Caxias chega motivado. A principal notícia para o técnico Ricardo Lacerda é o retorno do atacante Giovane Gomez, autor de um de bicicleta contra o Esportivo.
Confira outras partidas desta quarta-feira:
Novo Hamburgo x Brasil de Pelotas
Pelotas x Aimoré
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CAXIAS
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 24 de março de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna e Claiton Timm
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Patrick, Marcos Guilherme e Paolo Guerrero.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez
CAXIAS: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon e Diogo Oliveira; Jhon Cley, Mazola e Giovane Gomez.
Técnico: Rafael Lacerda